quinta-feira, 29 de julho de 2010

Para os meus melhores presentes.

Ps: Pessoas que não estam na foto: Cris, Junior, Alejandro, Fábio, Emanuel, Will, Eri, Pedro, Paula, Suellen, Thiago, Jeffi, Jamile, Bruno, Lívia, Luana, Adriano, Neto, Lízia, Leilson, Erika, Dam, Marina, tio KK ...

Se enganou. Essa história não começa com " Era uma vez". Tão pouco é conto de fadas. A nossa história é de verdade. É alegre, triste, divertida, CHEIA DE DR's, até intrigas e reconciliações... É contraditória por assim dizer, afinal:
" Os opostos se atraem, mas são os semelhantes que se completam".E não vou menti, mas é a história mais PERFEITA e que ainda não acabou. E que não vai acabar NUNCA.
Diferente das outras, nossa história começa com um choro. Desde nosso nascimento.
Não sabia, mas meu destino estava traçado. E era ficar ao lado de vocês PRA SEMPRE. Como um casamento, mas na visão oposta da coisa.
Nem nos conheciamos e já estávamos ligados um ao outros. Algo escrito nas estrelas. Talvez! Se não tivessemos nos conhecido? Não haveria a mínima graça... Mas seria intrigante porque eu viveria para encontrar as outras partes de mim espalhadas pelo vento.
Me livrei da agonia de procurar, já encontrei e me deixo levar a cada momento sem separação a mais de semanas, a mêses. 20, 50, 89, 150 anos ... Não importa.
É triste e agonizante ver alguém com o olhar sempre perdido, procurando essas outras partes de si que muitas vezes se ilude pensando apenas em alguém para casar e passar o resto da vida junto.
Esse tipo de pessoa é como a folha de uma árvore
que quando cai o vento a leva para onde ele quiser. Não são culpadas, só não
entendem. Carne e unha, pão e manteiga, feijão e arroz, céu e mar, banana e mel... quantos mais outros complementos ?
Vocês conseguem contar quantas vezes estavamos perdidos e apareceu alguém pra nos achar? Quantas vezes amarramos nossos cabelos no alto da cabeça para imitar algum personagem qualquer ? Quantas vezes ficamos dublando as pessoas que
estavam conversando longe de nós ? Quantas vezes brigamos por coisas pequenas ?
Lembram .... Das manhãs, tardes, noites e madrugadas que passamos juntos, sempre
fazíamos barulho e quando alguém ligava o silêncio tinha que ser absoluto? Pelo menos por segundos ;x
Ah! Quantas recordações gostosas...Provas de um tempo que foi bem vivido, retratos da felicidade e sempre reclamamos de algo, bobagens, para ser motivos de discussão. Ainda somos felizes, mas o que é a vida sem lembranças ? AMIZADE de verdade não se encontra em qualquer esquina. Frase feita, mas que exala verdade.
Eu não achei vocês em qualquer esquina, achei vocês em meus sonhos. Por isso dar vontade de sonhar mais um pouquinho. Mas é preciso realidade nessas afirmações, tudo o que quero e preciso eu já tenho: VOCÊS.

EU AMO VCS! ♥


Naiana Guimarães


2 comentários:

  1. owwwwwwwwww *-*
    tb te amoo manusca

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Naisinha do meu coraçao, eu tb amo vois mice viu *-*
    Will

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.