quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem.ti.dus


Gosto  daquele efeito bemjuntomuitocolado, especificando etapa por etapa, m.i.n.u.n.c.i.o.s.a.m.e.n.t.e , mas tem que ser tudo perdido em um tempo, e achado em um único lugar. 
Gosto de tocar tuas reticências, sentir tuas palavras engasgadas, meio ditas de trovejo , quase sempre impensadas. 
Gosto de escutar tuas exclamações inéditas e silenciosas, das tuas virgulas gritantes e inexatas, suas interrogações ousadas. 
Gosto de gostar dos fatos e também dos gestos, das tuas prosas e dos teus versos.
Gosto de gostar das tuas mãos que me lêem em braille, das tuas surpresas e rimas que me coram a face. Dos desejos que me dispertam tuas frases. 
Acho que me afeiçoei ao ritmo das tuas palavras, das tuas letras tantas vezes reluzentes, teus textos quentes. Teus hífens a adentrar minhas falas, tuas entrelinhas...tuas “ aspas”. Não nasci pra ser de chão, sou dos pássaros.
Gosto das palavras ,asas invisíveis, no sentir pétalas ao vento que voam sem caminho certo, sem destino obrigatorio pra cumprir.
Gosto desses traços livres que me prendem, que me completam, que me transbordam…me desconcertam! Que me reviram e desviram em frente e verso, que me transportam para o além mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.