domingo, 29 de junho de 2014

GREVE!

Antes de começar o post (não, isso não é um início de post)
gostaria de agradecer ao Naftanael por insistir na ideia de fazer eu voltar a compartilhar nóias cotidianas, minhas e nossas.
Foi entre um texto e outro que descobri que não estava sozinha. Não era a única nóiada nesse mundo. Haviam pessoas para as quais uma perda de tempo ao quadrado tem sido UM GANHO...de tempo.
E sinto. SINTO MUITO por ter encontrado dessas no caminho. \o

(*) GREVE! Foi assim que se deu as ausências de ecos sobre/para mim.
Na pretensão de não saber negociar o que me extasiava e o que me deprimia.
Mudei de gostos, de modos. Parei coisas, iniciei outras.
E ainda me confundo se estou sendo regida pela lua de gêmeos ou câncer.
Não, a greve não está no zodíaco, tampouco em mudanças.
A greve está em insatisfações, pelas quais é necessário lutar pelos seus direitos.
E o mais beneficiado é quem faz a greve. No caso eu que comecei, ou vc que se identificou.
Mas é preciso de estratégia e instrumentos que o faça sair dessa greve.
Eu ainda não tracei os meus por não saber o caminho, mas estou caminhando até encontrar.
Desculpem o transtorno, logo de início!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.