terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O erro

Ela veio com ele e desde o primeiro momento ele chamou minha atenção.
Não podia demonstrar e como sempre busco ter as rédeas da situação ficou por isso. Ele chamava minha atenção eu me distraia com outras coisas.
Na medida que o tempo foi passando fui conhecendo ela e encontrei várias semelhanças com minha família, minha mãe. Daí ele veio, pegou uma cadeira e conversamos. Me encantei mais, porém tinha sempre outras coisas como prioridade.
Ele insistiu, eu percebi o erro, mas deixei levar na conversa.
Trocamos facebook, whatsapp e todas as formas de ter contato (sem ter contato).
Eu formal, ele me paquerando. Eu me distraindo , ele me seduzindo.
Ele taurino, eu de libra. Ele no espanto eu no medo.
Não sei se cometer esse erro vai me fazer bem.
"Mas existem erros que é bom repetir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.