sexta-feira, 13 de março de 2015

Verão

Estamos no inverno, mas o clima nunca foi tão quente.
As mensagens nunca foi escrita com tanta pressa para outra pessoa.
A muito tempo não ficava esperando o telefone tocar ou simplesmente esperando uma nova mensagem. Perguntando o de sempre: "como foi seu dia".
As provocações, ou até as piadinhas de pessoas que estão se conquistando. 
Não entendo porque o clima da conquista é tão mongol e tão gostoso.
Gosto muito do desdém com significados opostos.
De te zoar que você é meu amigo gay quando tá longe e meu amigo hétero quando tá perto. 
De bater o pé que eu estou certa e você me arrastar e me fazendo aceitar que estou errada.
Muito engraçada a forma que nós conhecemos. Se é que a gente chegou a se apresentar, sem e te expulsar. 
Aí como se não bastasse esqueço o celular quando vou ao trabalho e daí sinto: sua falta em tão pouco tempo.

Sei não, viu? Que inverno com cara de verão.



Taurinos x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.