segunda-feira, 14 de março de 2011

Aprendi com vc...



Você tentou me ensinar por diversas formas diferentes e eu nunca tinha compreendido, aprendi na forma mais dificil, afinal o ser humano é assim... rsrs

Aprendi com vc que todos tem sua forma de amar, não adianta querer moldar uma pessoa, ela tem sua maneira de demonstrar, o que não significa que ela ame mais ou menos do que você, ela apenas te ama!

Aprendi com vc, que ao invés de cobrar do outro, a atenção(de um modo geral) não dada, deixemos claro que estamos a disposição sempre que precisar, seja pra rir ou pra chorar. ao invés de "ligar pra vc ñ me esquecer" - "ligo pra dzer q ñ te esqueci"

Aprendi com vc, que todos, um dia tem que partir e por mais que isso doa, temos que deixa-los livres para fazer suas escolhas, alguns voltam ou eles nem se foram, sempre esteviram ao nosso lado, mas vc(eu) era egoista d+ pra perceber.

Aprendi com vc a forma mais simples de amar e a mais pura verdadeira amizade!

Apesar de saber de tudo isso, na pratica é diferentee, e hj eu posso dizer que aprendi!

Não sei se posso dizer que aprendi, mas na verdade vinha pensando muito a respeito, nossa amizade é (era) muita meloza, e o que sinto (sentia) é (era) medo que não resista (resiste) a uma "descomungação" existe isso? rsrs

Hoje tudo é mais claro pra mim, não tenho medo de dizer que durante todos esses anos vc esteve ao meu lado e influenciou nas decisões mais importante da minha vida, com todo orgulho do mundo eu posso dizer: Você é minha melhor amiga, e aprendi com vc que ñ vc ñ precisa nem senti, nem dizer o mesmo, só em aceitar e o fato de me deixar fazer parte da sua vida ja me faz feliz!
          
                                        Amo vc e isso basta!

Homenagem ao dia da poesia e a uma amiga, acho que o 1° post não poderia ser diferente, pq foi a partir desse texto que Nai acha q sei escrever...

As coisas simples continuam sendo as melhores coisas... HG e assim vou tentando escrever de forma simples!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.