segunda-feira, 14 de março de 2011

Apresentação.

Hoje, no dia da poesia, nóias MINHAS! , não será apenas minhas, resolvi convidar a Jeca pra fazer parte desse mundo complexo que habita a mente de cada pessoa e fazer parte dele. E como, ultimamente eu ando meio sem vontade, nada melhor que ela pra incentivar a fazer novas nóias. Na verdade é a primeira vez que um blog meu dura tanto tempo, sempre fui de fazer blogs e apagar. Dessa vez eu vou fazer diferente. Me apeguei, mas como vontade  não é pra sempre, alias como nada é pra sempre. Porque sempre é um tempo muito longo. Acredito no termo “Para sempre” quando acompanhado de “Enquanto houver vontade”. E a minha vontade de escrever no blogue durou quase um ano. Hoje tenho outras vontades que combinam mais com silêncio do que com palavras. Não, não irei deixar de escrever. Mas nesse momento não há vontade. Então apresento a vocês uma menina arretada lá de mossoró, Jéssica Camila! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.