domingo, 1 de maio de 2011

Capitalismo Selvagem

Quando somos adolecentes adoramos seguir as modinhas, e às vezes a modinha é odiar as outras modinhas.

Há alguns anos, antes de ir embora da minha cidade natal, eu estava sentado na praça principal da cidade. Parece uma bobeira ficar sentado numa praça, mas na adolescência é algo importante. Ver aquele monte de gente passando, às vezes encontrar um amigo e ficar papeando.

Numa dessas visitas à praça, vi um jovem com uma camisa de marca - não que fosse uma grife, mas para o nosso padrão de vida era uma camisa cara - com um monte de desenhos e no meio das gravuras destacava-se uma frase bastante peculiar: "Abaixo o Capitalismo Selvagem". Eu pensei comigo: "só pode ser sacanagem", uma empresa que expressa o poder da marca, uma das pedras fundamentais do capitalismo, ao mesmo tempo em que se auto-derruba.

Hoje eu penso assim: Eita marketing arretado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.