segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Onde tudo é relativo

Essa foi a fotografia mais abstrata que encontrei no pc. Não pera ... rsrs
Vivo reclamando que ando em círculos onde as surpresas se repetem, mas que mesmo assim surpreende. Por pensar em parar de reclamar tentei mudar o círculo pela reta. E agora vou reclamar que foi perda de tempo. São abstrações; não existem na natureza linhas retas, círculos perfeitos e triângulos equiláteros. 

Tudo é aproximado, negociação entre querer e poder. Aliás, ainda é mais complexo que isso, pois mesmo querendo e podendo ainda tem que ver se você deve e se aquilo realmente é necessário. 

É no zigue zague da agulha fazendo a linha unir dois panos que se caminha. Até que um dia soe perfeitamente natural quando alguém disser que a distância aproxima. Sabemos que nem sempre ela aproxima. Einstein que foi feliz - ou infeliz, ninguém sabe - mas acredito que seja como a física diz, precisamos de uma referência para resolver questões relativas.

E com apenas três parágrafos  pobres e abstratos, se bem que o abstrato até me deixa lisonjeada num mundo tão concreto como este. Mas no meio de alguns desenhos geométricos  Pude observar que a relatividade sempre domina algo entre um ponto e outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.