domingo, 8 de setembro de 2013

Vivendo sem fronteiras estaduais.

Beira-Mar - CE , 2013
Então BONITA, o remédio não deixou você falar novamente comigo, em!? rsrs 
Nessa hora você e odeia, você e xinga, se pudesse me batia e levaria em praça publica para ser apedrejada, afinal: "Nai, você é muito paia". rsrs 
Eu acho que essa coisa que as pessoas chamam de amizade, entre a gente é no mínimo engraçada. 
E a questão da PRESENÇA permanece. Porque convenhamos a GENTE é do tipo imã ( eu o íon negativo e você  íon positivo) ou pera ... acho que inverti os papeis, e nessa forma de ser opostos a gente se cola até para neutralizar os íons. As vezes você parece que lê minha mente, e isso me dá um ódio mortal além de outras coisas. Porque véio, é você  muito chata. Mas eu te aceito assim meu momozinho. ♥
Eu acho que nossa amizade é tipo o lado negro da força, sem coisas fofinhas, e quando as duas está sem forças a gente senta procura algum wifi no universo para fala tanta besteira que o esboço do sorriso sai. Logo após alguns ruídos "HAHAHAHA" que fazem todos olhar e dizer " tá doida?".
Suvaca, achei que deveria entrar sim no face (mas você me deu apoio moral e apagou o seu também), então vim no blog só pra te desejar uma vida linda, colorida, cheia de amor, com poucas dores (porque viver é dor, você sabe...), te desejo muito amor, um amor pra te embalar e jogar pra longe tuas inseguranças, teus medos, pra curtir tudo de leve da vida do teu lado. Meu presente hoje é esse. Ah, Suh hoje estou de mimimi negro... no final das contas,  eu só queria está do seu lado pra partilhar e dizer mais uma vez "QUE VOCÊ É A MINHA PESSOA". 

Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.