domingo, 31 de maio de 2015

Crise

Após um soluço e outro uma respiração profunda. O que vou colocar pra fora dessa vez?
De fato estou em crise e mais uma vez lembrando o quanto sou fraca, a ponto de não ter vontade alguma. Tento escrever para falar em entrelinhas alguma coisa que me dê uma solução. Mas fico sem ter sem o adjunto de ligação para continuar.
Esse ano tem sido bem foda, as pessoas, tudo tem me fuzilado de diversas formas. 
E eu estou no chão, literalmente. Vendo de todos os ângulos o quanto não sou nada. 
O quanto faço as poucas pessoas que ainda gostam de mim sofrer.
E o que posso fazer se não gosto de nada? Que definição tenho que inventar pra vida me dá uma resposta!? Acontece que eu estou perdida, e nada muda o fato que estou aqui porque quis. 
não quero mais nada só me fazer acreditar que está tudo bem. Que a vida é assim mesmo. E que preciso ser alguém. Ter status para ser "feliz" e mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.