domingo, 24 de maio de 2015

O novo

Entre shows da banda preferida, reflexão das letras das músicas, sorrisos e pessoas. Me pego fazendo o que mais sei fazer de fato que é pensar. Pensar na possibilidade do novo. No ato da entrega, das desconfianças, das incertezas, do desconhecido. De como há um imenso abismo e de como os abraços são tão verdadeiros.
Um presente novo, uma amizade nova, e lá vai mais repetição que é a parte do conhecer: "Oi,sou doida e de libra , portanto indecisa, gosto de filmes, mpb, rock romancinho, faço coisas que assusta e tenho medo de te machucar. Então se eu fosse vc eu saia correndo, mas se vc ficar de repente uma uma possibilidade de ouvir infinitas histórias, se meter em muitas enrascadas e por fim cuidar da sua vida".
Curioso, mas entre uma fala e outra irei mudar atitudes, e até gírias, criarei um novo circulo. Frequentarei lugares que não costumava ir. Conhecerei mais pessoas, provarei novos sabores e sentirei novos cheiros, conhecerei um lado meu que nem sabia que existia e por fim todos cuidaram da sua vida. 
Mas todos cuidaram da sua vida de uma forma ou de outra, num tem muito essa de exaltação de importância não, a vida é assim mesmo, o novo, e o velho se igualham. E nos gráficos de estatísticas um estará ao lado do outro. 
Mas sim, o novo tem toda aquela excitação, quem não gosta de tá fazendo coisas pela primeira vez?
De sentir o frio na barriga, de ter dúvida de como falar de como descobrir. O novo é isso uma mistura de histórias igual e excitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.